Hospedagem barata em Chiang Mai, na Tailândia – melhores hostels no centro

Se você está procurando hospedagem barata em Chiang Mai, na Tailândia, e está com um orçamento mais apertado, vai encontrar aqui opções econômicas e muito aconchegantes. Selecionamos os melhores hostels em Chiang Mai e que ficam no centro da cidade, bem próximos das principais atrações turísticas e perfeitos para você aproveitar ao máximo a sua viagem, gastando o mínimo possível.

Nossas recomendações são baseadas nas avaliações do Booking.com, levando em consideração a localização, a limpeza e, claro, o custo-benefício. Mostramos as fotos dos dormitórios, mas a maioria das acomodações possui também quartos com banheiro privativo disponíveis para reserva. É só clicar no link de cada hostel, que você encontra outras informações, mais fotos e já faz sua reserva!

Confira abaixo as nossas dicas de hospedagem barata em Chiang Mai!

Leia também nosso post com dicas de hospedagens para viver autênticas experiências tailandesas em Chiang Mai!

Hostel One Art and Gallery

Começando por uma das acomodações mais bem avaliadas de Chiang Mai, esse é com certeza um dos melhores hostels da cidade. Ele tem uma estrutura muito bonita e aconchegante e assim como todas as opções que recomendamos nesse post, está próximo das principais atrações turísticas.

O Hostel One Art and Gallery oferece camas em dormitórios mistos com ar condicionado, chuveiro, mesa de trabalho, armário individual e wi-fi. Além disso, há geladeira e micro-ondas para uso dos hóspedes.

As áreas de uso comum desse hostel são tão lindas que até parece um hotel de luxo! Isso é incrível na Tailândia, a possibilidade de ficar em uma hospedagem muito boa pagando pouco! ;)

Nota no Booking.com: 9,5 / Faixa de preço: $

O Hostel One Art and Gallery tem uma decoração impecável!

Clique aqui para ver a página completa do Hostel One Art and Gallery, ver mais fotos, informações, preços, disponibilidade e fazer a sua reserva.

Amaka Bed & Breakfast

Mais um hostel super bem avaliado no centro de Chiang Mai, o Amaka Bed & Breakfast fica a 300 metros do Mercado Central e a 500 metros do Portão de Chang Puak (a cidade antiga murada). Além disso, lá você pode apreciar uma vista da montanha.

Essa opção de hospedagem inclui ar condicionado, wi-fi, armário individual e alguns quartos possuem banheiro privativo. Há diferentes opções de quartos, desde o dormitório misto com várias camas até uma suíte individual beeeeem legal – fica a dica para casais viajantes que querem economizar!

O café da manhã está incluso na diária e o local ainda disponibiliza um restaurante para os hóspedes cozinharem.

Nota no Booking.com: 9,5 / Faixa de preço: $

Uma graça essa acomodação no Amaka Bed & Breakfast.

Clique aqui para ver a página completa do Amaka Bed & Breakfast, ver mais fotos, informações, preços, disponibilidade e fazer a sua reserva.

Pakping Hostel

Esse com certeza também é um dos melhores hostels do centro de Chiang Mai! Está muito bem avaliado tanto na localização, quanto na limpeza e na relação custo-benefício.

No Pakping Hostel, alguns quartos possuem varanda e você escolhe entre quarto duplo ou cama em dormitório. Enfatizamos nesse post as condições de dormitório, pois é sempre a opção mais barata. E, nesse hostel, tem ar condicionado, wi-fi e cozinha compartilhada :)

Nota no Booking.com: 9,5 / Faixa de preço: $

O Pakping Hostel está muito bem avaliado em todos os quesitos!

Clique aqui para ver a página completa do Pakping Hostel, ver mais fotos, informações, preços, disponibilidade e fazer a sua reserva.

Talvez você se interesse pelo nosso post Onde ficar em Bangkok (Tailândia) – dicas de hotéis e hostels.

Green Sleep Hostel

Localizado a 1km do Mercado de Chang Puak, o Green Sleep Hostel oferece camas em dormitórios e banheiros compartilhados, mas também tem opções de quartos duplos.

Armário individual, ar condicionado, wi-fi e até tênis de mesa estão disponíveis nessa acomodação. É um lugar simples, mas bem confortável e tem aquela vibe super legal de hostel de conviver com pessoas de outros lugares, conhecer gente nova e curtir um rolê mais animado.

Nota no Booking.com: 9,3 / Faixa de preço: $

Camas em dormitório do Green Sleep Hostel.

Clique aqui para ver a página completa do Green Sleep Hostel, ver mais fotos, informações, preços, disponibilidade e fazer a sua reserva.

Sherloft Home & Hostel

Com um ambiente descolado e um jardim gostoso para dar uma espairada, o Sherloft Home & Hostel também é uma excelente opção de hospedagem barata em Chiang Mai para quem quer ficar em um lugar agradável, mas não pode gastar muito.

O local disponibiliza acesso livre ao wi-fi, armários individuais para os hóspedes, ar condicionado no dormitório e a cozinha é compartilhada. Há opção de camas em dormitório misto ou um quarto individual simples e pequeno, se você não curte dividir quarto com desconhecidos.

Nota no Booking.com: 9,1 / Faixa de preço: $

Parte do ambiente externo do Sherloft Home & Hostel.

Clique aqui para ver a página completa do Sherloft Home & Hostel, ver mais fotos, informações, preços, disponibilidade e fazer a sua reserva.

Hostel Lullaby

Por fim, aqui vai mais uma dica super legal de onde ficar em Chiang Mai gastando bem pouquinho. O Hostel Lullaby está localizado a apenas 200m do Chedi Luang, no centro histórico da cidade. A propriedade oferece camas compartilhadas em dormitórios mistos de 6 lugares – o que é ótimo, pois assim você não tem que dividir com taaaaanta gente.

Além de oferecer ar condicionado, wi-fi e lanchonete, nesse hostel você pode fazer uma aula de culinária que está inclusa no valor da diária! Lá também tem café da manhã incluído, massagem (com custo adicional) e opções de aluguel de bicicleta.

Nota no Booking.com: 9,1 / Faixa de preço: $

Dormitório do Hostel Lullaby.

Clique aqui para ver a página completa do Hostel Lullaby, ver mais fotos, informações, preços, disponibilidade e fazer a sua reserva.

Ficou com dúvidas ou tem mais dicas de hospedagem barata em Chiang Mai, na Tailândia? Deixe nos comentários! :)

Leia todos os posts da categoria Tailândia

– O que fazer em Bangkok na Tailândia – roteiro, dicas e passeios

– Onde ficar em Bangkok: dicas de hospedagens para todos os bolsos

– Elefantes na Tailândia: onde ver e santuários éticos para visitar

– Dicas práticas da Tailândia: tudo o que você precisa saber para visitar o país

– Ayutthaya: roteiro e dicas para visitar a antiga capital da Tailândia

– Onde ficar em Koh Samui – dicas de hospedagem

– Koh Samui, na Tailândia – guia completo de viagem