Uma senha sera enviada para seu e-mail
U2P3CGdCb1Y

Pride Barcelona 2018

A festa do Orgulho LGBT de Barcelona 2018, a Pride Barcelona, aconteceu no mês de junho e de novo nos jogamos total! Foi nossa 3a Pride na cidade e cada vez fica melhor. Veja como foi a Pride Barcelona 2017.

Esse ano a parada voltou para seu trajeto original, terminando na Avenida Maria Cristina, onde estava montado o palco que abrigou os shows, workshops, barraquinhas de ONGs e empresas, área infantil e comidinhas (o Village). O tema de 2018 foi refugiados LGBT.

Leia também: Melhores países para LGBTs morarem

Nós começamos a festa na abertura oficial na Praça Universidade no dia 28. Nem a chuva forte espantou a galera que encheu o lugar com as cores do arcoíris. Depois de curtir as drags e djs, fomos visitar os prédios ícônicos que se iluminaram com as cores da bandeira LGBT, como a Casa Batlló e o shopping Las Arenas.

Na sexta foi a inauguração do Village. Teve um montão de shows, com destaque para Conchita e Lorren, as duas famosas por conta do EuroVision. Perdemos o show da Conchita, mas vimos o da Lorren, que não conhecíamos e gostamos bastante.

Teve desfile da marca de underwear Addicted, com muitos bofes lacradores.

Sábado foi o dia da Parada LGBT que percorreu a Avenida Parallel enquanto o sol chamuscava nosso couro. Bom, todo ano é assim, já estamos acostumando hahaha
Adoramos a Parada aqui por ser um evento que tem muitos lados: é uma festa, mas também é muito político. E tem famílias, gente mais velha, turistas desavisados, pessoas do mundo todo que moram em Barcelona como nós…


Dessa vez fomos  no carro do Snow Gay Weekend, um evento na neve em Boí Taül. A Gabi foi esse ano e fez um vídeo do Snow Gay Weekend 2018Estava super animado, nosso DJ arrasou e só tocou música legal. Ainda tinha uma máquina de neve artificial espalhando flocos pela avenida.

Descemos do nosso carro para dar uma analisada em todos os outros (para mostrar para vocês!). O carro do Bar La Federica estava mega animado. E adoramos que todo mundo estava montado e o visual lindo.

A Casa Batlló organizou um carro pela primeira vez e arrasou. Montou um cenário com cara de Gaudí e muitos ladrilhos azuis igual à casa. E ainda tinha uma banda tocando ao vivo no carro e uma galera da dança toda vestida combinada arrasando na coreô.

Encontramos um monte de bi montada na rua também e aproveitamos para dar close!

Quando a galera chegou na Plaça Espanha e tomou a avenida Maria Cristina teve a leitura do manifesto e uma fala da prefeita Ada Colau que declarou ser bissexual. Ela já tinha dito em uma entrevista que tinha se relacionado com uma mulher na juventude, mas dessa vez ela disse com todas as letras: Bis, sou bissexual! Tamo junto Ada!!!!

Agora é esperar a Pride 2019!

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars

Curta nossa página no Facebook!