A password will be e-mailed to you.
-TEtX23MeNk

Como conseguir ingressos baratos para o teatro em Londres

Para os amantes de teatro visitar a capital inglesa é uma oportunidade única de ver peças e musicais sensacionais, muitos deles com mega estrelas do cinema. Em uma das temporadas que  passei por Londres era possível ver Jude Law, encenando Henry V, de Shakespeare, David Tennant (Doctor Who, Broadchurch, Harry Potter) em Richard II, também de Shakespeare, ou Mojo, com Rupert Grim (o Rony Weasley de Harry Potter) e Ben Wishaw, entre outros.

O problema é que na maioria das vezes os ingressos são colocados à venda 6 meses ou até 1 ano antes da estreia e se esgotam rapidamente. E a gente não costuma definir uma viagem com tanta antecedência. Mas existem maneiras de assistir aquela peça incrível ou com aquele astro de cinema que você tanto gosta.

ATENÇÃO! O Seguro Viagem é obrigatório para entrar na Inglaterra.
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

A opção mais barata, se você tiver um tempinho sobrando, é ir para fila de venda dos ingressos para o mesmo dia, que começa no fim da manhã.  Muitos dos teatros reservam uns 20 ou 30 ingressos para venda no dia da performance. Dê uma olhada nos sites dos teatros. Mas você precisa chegar bem cedo e ficar na fila por horas, muitas vezes no frio ou na chuva. Agora em janeiro fui para a fila para conseguir ingressos para American Psycho, com Matt Smith, ator de Doctor Who, minha série favorita. Fui um primeiro dia e cheguei 8:45, mas os ingressos acabaram 4 pessoas antes de mim. Voltei dois dias depois e cheguei às 6:40 e desta vez consegui. Para peças como Mojo tinha dias que a fila começava na noite anterior!

Se você tiver poucos dias na cidade e não puder perder uma manhã inteira, pode tentar as empresas que vendem ingressos em Leiscester Square. Os preços variam muito, você pode conseguir por valores oficiais ou dependendo da procura pagar uma pequena fortuna. E há a chance de você conseguir pagar um ótimo preço no último segundo por um ingresso não vendido. Para ver o Jude Law em Henry V, comprei assim de última hora. Vi uma plaquinha anunciando JUDE LAW TICKETS FOR TONIGHT. Era 17:30 e a peça começava 19:30. Não foi barato, mas era na primeira fila, bem na cara dele e não resisti  😀

Sites para comprar ingressos de terceiros

Outra opção são os sites TicketSwap e  GUMTREE
Nele você vai encontrar anúncios de pessoas físicas que compraram tickets e por alguma razão não podem mais ir. Às vezes pelo preço oficial, outras um pouco mais caro, mas normalmente bem abaixo dos valores das empresas como a Get me In ou London Theatre. Essa última possibilidade você usa quando tem uma peça do seu ídolo favorito, você precisa ver de qualquer jeito e está disposto a pagar caro por isso.  Pode tentar o Ebay também. A maioria dos ingressos é dessas empresas mercenárias, mas às vezes rola de achar ingresso de pessoa física por preço decente também.

Autógrafos e fotos com seu ídolo!

Com seu ingresso na mão é só ir ser feliz e depois da peça corra bem rápido para a Backstage Door para pegar seu autógrafo, tirar fotos e ver seu ídolo de perto. Muitos deles saem para autografar os programas um pouco depois que a apresentação termina. Tive sorte com o Jude Law e com o David Tennant que foi mega simpático nas duas noites que fui vê-lo. Só o Matt Smith não saiu para falar com o público. Você pode ver o vídeo do Jude Law lá em cima no post  🙂

E abaixo o vídeo do lindo do David Tennant atendendo aos fans e dando um oi pra os brasileiros!

Musicais imperdíveis!

Se além das peças teatrais você quer aproveitar para ver um musical em Londres, nossa dica é o WePlann. Lá você encontra ingressos em R$ para shows como O Rei Leão, Les Misérables, O fantasma da Ópera e mais. E você ainda pode pagar em até 6x sem juros no cartão ou então em 12x. Assim já vai com tudo planejado, não perde tempo e aproveita mais! Clique aqui para ver os ingressos na WePlann.

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars
Compre chip de celular internacional com a Viaje Conectado
Compre passagens aéreas com muito desconto com a Passagens Promo

Curta nossa página no Facebook!