A password will be e-mailed to you.

Onde se hospedar em Inverness – Bazpackers Hostel

Inverness é uma cidade pequena da Escócia, mas bastante turística, portanto as opções para hospedagem são fartas. Porém, para quem quer uma hospedagem que combina conforto e localização por um preço justo, o hostel BazPackers é a pedida.

Ele fica a 10 minutos de caminhada da rodoviária e 8 da estação de trem – ambos ficam localizados no centro da cidade, então dá pra imaginar como o hostel é pertinho de tudo! Inclusive fica colado ao Castelo de Inverness, uma das principais atrações turísticas da cidade. Tipo colado mesmo, o castelo é a primeira coisa quando a gente sai pela porta.

A vista do meu quarto. Nada mal!

A vantagem de não estar totalmente no miolinho da cidade é a vista. O hostel fica num alto de uma colina, garantindo uma vista incrível da cidade de Inverness e do Rio Ness. Queria levar esse janelão comigo pra casa!

ATENÇÃO! O Seguro Viagem é obrigatório para entrar na Escócia.
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Leia também: O que fazer em Inverness – roteiro de um fim de semana

Os quartos do Bazpackers Hostel

Fiquei no quarto duplo deluxe e as instalações são muito confortáveis; escrivaninha com espelho, criados-mudos e cômodas. Ou seja, bastante gaveta! Também tem uma TV que eu espero que você não assista, com tanta coisa pra ver do lado de fora.

Meu quarto no Bazpackers Hostels

O quarto do apartamento deluxe fica numa parte separada do hostel, com dois outros quartos. Eles dividem o banheiro e a cozinha, sendo um banheiro completo, um lavabo, e um chuveiro separado. Um pouquinho apertado, mas bem limpo e organizado – e chuveiro quente com boa pressão. Tudo que um viajante quer depois um dia longo, certo?

São várias opções de quartos. Além de quartos privados com cama de casal ou de solteiro, há dormitórios compartilhados, tanto mistos, como apenas feminino. Para não passar frio, todos os quartos tem carpete e aquecimento central com controle de temperatura para cada quarto. Há lockers (mas você tem que levar seu cadeado) e luzes de leitura em cada cama. A roupa de cama já está incluída no valor.

dormitorio-hostel-bazpackers-inverness

Tem ainda um apartamento self catering, ideal para famílias ou grupos. Com vista para o Rio Ness, o apartamento oferece hall de entrada, sala grande com TV, cozinha equipada, quarto com 2 beliches e banheiro. O hostel não oferece café da manhã, mas dá para fazer um café bem gostoso na cozinha. Além desta, que é da ala separada, tem outra cozinha na recepção principal. 

cozinha do Bazpackers Hostel, em Inverness

 

O wifi está incluído e é bem rápido! Se precisar, eles oferecem serviço de lavanderia por £5.00 (£2.50 para lavar/ £2.50 para secar).

A área comum parece saída de um conto viking, delícia para tomar aquele chocolate quente com whisky típico da região. Ponto alto é a lareira linda do século 19. Um ponto legal para ressaltar: A área para guardar bagagens é bastante ampla, o que facilita nossa vida na hora de entrar e sair.

Os funcionários do hostel são muito gentis e prestativos. O ponto chave do BazPackers é a localização, mas o conforto das instalações e o acolhimento da equipe contam muitos pontos. Ah, um extra! Tem um pub coladinho ao hostel, o The Castle Tavern. Nada melhor pra tomar aquela saideira antes de fechar a noite do que estar a alguns passos do seu quarto, disso eu sei bem! rs

Clique aqui para ver preços, disponibilidade e fazer sua reserva no BazPackers Hostel.

Bazpackers Hostel em Inverness

 

Informações do Bazpackers Hostel

Endereço: 4 Culduthel Road
Inverness – Escócia – IV2 4AB
E-mail: info@bazpackershostel.co.uk
Tel: +44 (0)1463717663
Site para fazer sua reserve: Bazpackers Hostel no Booking.com 


Salve a imagem abaixo no Pinterest e aproveite para ver nossos Painéis de Viagem!

Hospedagem em Inverness: Bazpackers Hostel

 

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars
Compre chip de celular internacional com a Viaje Conectado
Compre passagens aéreas com muito desconto com a Passagens Promo

Curta nossa página no Facebook!