Jh98KmJ8umw

Vídeo de músicos de rua tocando em Angkor, Camboja

Quando fomos visitar Angkor, no Camboja, em janeiro de 2012, nos deparamos com esse grupo de músicos mutilados tocando na rua. Assista o vídeo acima!
Depois de décadas de guerra, o Camboja tem cerca de 40 mil mutilados, vítimas das minas, que são um grave problema no país. Estima-se que existam de 4 a 6 milhões de minas no país, especialmente na área rural. Triste realidade.
Muitas dessas vítimas tocam em grupos como esse pela cidade e mercados. Gostaria de compartilhar as informações do grupo, mas o CD não traz nem nome do grupo, nem das faixas… se encontrar depois adiciono aqui.

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars
Compre chip de celular internacional com a Viaje Conectado
Compre passagens aéreas com muito desconto com a Passagens Promo