Estrangeiras Respondem #5 – Vida de casadas

Nesse episódio do Estrangeiras Respondem nós respondemos às perguntas que os leitores fizeram para nós sobre nossa vida de casadas pelo Facebook, pelo YouTube e no nosso inbox. Aperta play e vem saber mais sobre nós!

 

As perguntas

Hortencia:  Gostaria de saber como foi pra Fábia perceber que estava gostando de Gabi já que teve um relacionamento estável e duradouro hetero?, como foi a aceitação de si mesma? meninas adoro vocês, acompanho o canal eu quero saber em qual lugar será a próxima aventura!!! beijos.

Ana Paula: Eu vou me casar em breve e estamos perdidas e cheias de dúvidas. Foi muito difícil encontrar um lugar para casar no civil, e muita papelada, burocracia, como foi contar para familia? 
Henry:  Como foi o início da relação? Quem deu o primeiro passo? É a primeira relação com mulher da Fabia?
Gabriela: Como vocês reagem às cantadas? Como vocês lidam com héteros que não sabem lidar com certos limites?
Andressa:  Vocês ainda sofrem preconceito ? Ou nem ligam mais para “cara feia” nas ruas? ( comentem o que vcs acharam do filme Carol ??).
Sophie: Já tiveram algum desentendimento mais sério? O que fazer para apimentar a relação? Gabi teve algum receio por Fabia ter tido só relações héteros?  Quem é a mais ciumenta? Alguma situação inusitada de ciúmes?

Sr M: Como lidam com o ciúmes e as inseguranças presentes em todo relacionamento? Tanto Gabi, por Fabia ter tido um casamento duradouro e ter se relacionado só com homens, quanto Fabia, por Gabi ser um pouco mais jovem, vi que viaja sozinha e tal.

Larissa: Eu sempre vejo vídeos de cerimônias onde casais gays reservam um lugar para o casamento, e sempre me pergunto quem é a pessoa que vai até esses eventos pra efetuar o matrimônio, como é esse processo e quão diferente seria de um casamento hétero?

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars
Compre chip de celular internacional com a Viaje Conectado
Compre passagens aéreas com muito desconto com a Passagens Promo