Pub Crawl LGBT em Buenos Aires

Se você é LGBT e vai visitar Buenos Aires, definitivamente precisa fazer o Pub Crawl LGBT. Porque digo isso, bi? Te conto algumas razões:

  • Porque é a maneira mais fácil de conhecer vários bares e clubs LGBT /LGBT friendly em Buenos Aires
  • Porque vai conhecer outros gays e lésbicas e fazer amigos
  • Porque o preço é muito bom!
  • Tem até fotógrafo oficial do grupo! Que phyno!

O pub crawl LGBT acontece todo sábado e percorre bares do bairro de Palermo Soho, próximos à badalada Praça Serrano. As ruas aqui ao redor são cheias de bares, restaurantes e baladas, tem muita gente pela rua e é diversão garantida! Os bares por onde o grupo passa podem variar. A organização vai mudando de acordo com as opiniões dos clientes.

pub-craw-lgbt-buenos-aires-1

O Klaus foi o guia do nosso grupo e ele é brasileiro também . :)

ATENÇÃO! Recomendamos sempre viajar para fora do Brasil com Seguro Viagem.
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Leia também: Melhores países para LGBTs morarem

No sábado que nós participamos o ponto de encontro foi no bar Tree House às 22h. Ali encontramos o Klaus, o guia do nosso grupo, que é brasileiro. Preenchemos um termo de responsabilidade dizendo que somos maiores de idade e nos responsabilizamos por qualquer bobagem que possamos fazer, rs.

Nesse primeiro bar está incluído petiscos, como batatas fritas e pizza, cerveja e vinho. O grupo foi chegando e fomos conhecendo nossos amigos da noite. Tinha gente da Argentina, México, Australia e nós do Brasil. Nem todo mundo era turista. Vários deles moram em Buenos Aires e vão com periodicidade ao Pub Crawl.

O Klaus disse que muita gente vai para comemorar o aniversário. Por acaso era o aniversário da Gabi e ela ainda ganhou uma garrafinha de vinho de presente!

pub-craw-lgbt-buenos-aires-2

As bis amigas!

Outra coisa super legal é que tem uma fotógrafa que acompanha o grupo registrando tudo e depois as fotos vão para o Facebook para todo mundo poder pegar suas fotos! Sensacional! Só tome cuidado para não fazer nada que não possa ir para a rede, rs.

Depois de um tempo partimos para o segundo bar, o Santa Eva. Fomos recebidos por uma hostess super bapho, montada lindamente e pagando bundinha. Logo de cara ela já nos ofereceu o shot gratuito nesse bar onde ficamos meia hora.

pub-craw-lgbt-buenos-aires-3

Hostess nos dá as boas vindas

Partimos para a terceira parada da noite, o Ven y Van. Nesse momento descobrimos que o Augustinho, um dos meninos do grupo, que é uruguaio, é completamente apaixonado por Banda Uó. <3 Pedimos para o DJ tocar banda Uó então e ele atendeu esse pedido inusitado! Para nosso delírio tocou ainda Ines Brasil. Aqui também ganhamos um shot e pedimos um mojito que estava bem gostoso.

pub-craw-lgbt-buenos-aires-5

Dançando Banda Uó

Hora de ir para o último bar, o Peuteo, um dos bares gays mais visitados de Buenos Aires. Super bonitinho, tinha o público mais de gays, mas tinha também uns 15% de lésbicas.

Ganhamos mais um shot na entrada e fomos para a fila do bar pegar outro mojito onde os bartenders malhadinhos estavam preparando os drinks sem camisa exibindo seus abdomens tanquinho. Não que a gente goste, mas #ficaadica para nossos leitores boys.

O som no Peuteo é variado, tocou um pouco de tudo e tava bem animado.

pub-craw-lgbt-buenos-aires-6

O shot do Peuteo

Última parada da noite: Glam. A Glam é uma disco (na argentina chama Boliche). Já passavam das duas da manhã e a gente estava morta pois acordamos cedo para viajar de Punta del Este para Buenos Aires e não aguentamos.

Mas os meninos do Nomadic Boys elegeram a Glam como a balada gay favorita deles em Buenos Aires. Segundo eles é uma mistura perfeita de um público sexy, com música pop latina e eletrônica divididas em dois ambientes e uma atmosfera gay super amigável.

pub-craw-lgbt-buenos-aires-7

Shots!!!!

A noite foi delícia, adicionamos todos nossos novos amigos no Facebook para fazermos outras baladas juntos e a Gabi comemorou o aniversário de um jeito super legal em Buenos Aires. Ninguém do grupo ficou super bêbado, apenas alegrinhos, nos sentimos muito à vontade com todo mundo.

O mais incrível é que o valor é inacreditável. Comprando com a nossa parceira Bsas4u custa US$21,00 – que deu em novembro mais ou menos 300 pesos argentinos. Se você quisesse ir apenas na balada Glam, por exemplo, já pagaria 150 só na entrada.

Pensando bem, todas as bebidas e petiscos incluídos já fazem esse pub Crawl um pechincha. Ai entendemos porque a galera que mora em Buenos Aires participa sempre. Porque sai barato! E é muito divertido.

Para reservar o pub Crawl com a Bsas4u clique no banner abaixo:

buenos-aires-gay-pub-crawl

Onde ficar em Buenos Aires

Selecionamos ótimos hotéis e hostels em Buenos Aires para todos os estilos de viajantes e orçamentos. Confira! :)


Leia também os posts:

– Buenos Aires LGBT: passeios e lugares gay-friendly

– Roteiro completo de Buenos Aires 

– Gastos da viagem para Buenos Aires


Ps: esse passeio foi feito em parceria como indicado, mas não se preocupe! Aqui no ESTRANGEIRA nós só contamos experiências verdadeiras que tivemos e damos nossa opinião sincera. Mesmo quando fechamos parceria somos honestas com os leitores sobre tudo, porque o nosso objetivo é dar informação verdadeira e de qualidade para vocês! As políticas do blog podem ser consultadas na aba “Sobre” do menu!

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars
Compre chip de celular internacional com a Viaje Conectado
Compre passagens aéreas com muito desconto com a Passagens Promo

Curta Estrangeira no Facebook!