Uma senha sera enviada para seu e-mail

Onde comer em Andorra – dicas de restaurantes

Hoje vamos dar dicas de onde comer em Andorra  🙂  Depois de duas viagens para o país, pudemos conhecer vários restaurantes e deixamos aqui as dicas para você aproveitar. São todos em Andorra la Vella, pois nas duas vezes ficamos hospedadas na capital.

ATENÇÃO! O Seguro Viagem é obrigatório para entrar em Andorra.
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Leia também: O que fazer em Andorra – roteiro e dicas

Minim’s

Fomos atendidas por um garçom super simpático. Comemos uma salada com romã e fois gras de entrada. Como prato principal comemos um atum ao molho teryaki e legumes ao anis.

O outro prato era filé mignon ultra alto e delicioso e um inusitado purê de bolacha Maria!!! Sim, alguém teve a estranha ideia de misturar batata e biscoito Maria e fazer um purê para servir com carne. E gente, funciona! É gostoso.

As sobremesas foram divinas: uma mousse de champagne com creme de amora e uma sopa de chocolate branco com chocolate escuro e romãs. Só de lembrar a boca enche de água de novo.

Endereço: Antic Carrer Major, 5

Nosso menu completo no Minim's

Nosso menu completo no Minim’s

K L’Irina

Fomos no K L’Irina para almoçar e aproveitamos o menu do almoço que custa 11,90€ e inclui entrada, prato principal, bebida e sobremesa. Tudo estava gostoso. Como estávamos em 5 pessoas pedimos coisas diferentes para provar. De entrada salada de salmão defumado e melão, arroz cubano e vegetais salteados.

De prato principal frango com molho teryaki, bacalhau e filé com purê de batatas. Tudo estava gostoso. E destaque para as sobremesas. Havia muitas opções caseiras. A maioria variações de delícias usando queijo, iogurte ou coalhada.

Endereço: Carrer Pere d’Urg, 5

Leia também: O que fazer em Andorra La Vella

Frankfurt Chester

O Frankfurt Chester é especializado em tapas, hot dogs e hamburgeres (servidos em pão de cachorro quente). Quando vimos o cardápio achamos que tudo seria muito pequeno pois era tudo muito barato, mas para nossa surpresa as porções eram grandes!

O irmão da Gabi foi de hotdog de salsicha frankfurter, o pai de hamburguer e nós na salada de queijo de cabra com mel e bacon que estava uma delícia. Pedimos também batatas bravas e a salada russa (nossa maionese).

Logo que chegamos o restaurante estava vazio e o atendimento rápido. Depois começou a encher e a atendente que estava sozinha se enrolou. Mas é uma boa opção se você quer comer barato.

Endereço: Plaça Príncep Benlloch, 2

onde-comer-em-andorra-frankfurt-chester

Cantinita de la Adelita Bar Mexicano

Para dar uma variada fomos no Cantinita de la Adelita para comer comida mexicana que adoramos. O lugar é bem simpático e fomos para um almoço tardio, então estava tranquilo. Comemos quesadilla e nachos, mas eles também oferecem  um menu degustação se você estiver afim de provar várias coisas.

Endereço: Av. Príncep Benlloch, 7

Onde-comer-em-Andorra-Adelita

Cervejaria L’Abadia

O local é uma cervejaria e restaurante. Atendimento também ultra simpático. Começamos com uma salada divina com folhas, queijo de cabra, mel e mini pinhas.

Seguimos com uma truta de rio a La Andorrana, recheada com bacon e amêndoas. Acompanhava também uma porção de saladinha. E pedimos ainda camarões ao alho. Tudo delícia. Mais uma garrafa de vinho da casa (esse era mais ou menos). Tudo custou 35 euros.

Endereço: Cap. Del Carrer, 2

Onde comer em Andorra – Mapa com a localização dos restaurantes


Leia nossos outros posts sobre Andorra:

– O que fazer em Andorra: roteiro e dicas

– Mirante Roc del Quer: vistas incríveis em Andorra

Naturlândia: diversão na neve em Andorra

– Onde ficar em Andorra – dicas de hotéis


Salve a imagem abaixo no Pinterest e aproveite para ver nossos Painéis de Viagem!
onde-comer-em-Andorra

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars

Curta nossa página no Facebook!