Hotel Mama Shelter London – hospedagem descolada

O Hotel Mama Shelter London abriu recentemente, mais exatamente no dia 1 de setembro de 2019, e tive a oportunidade de me hospedar nele logo no primeiro mês e aproveitar as instalações novinhas em folha!

A rede Mama Shelter tem hotéis em diversas cidades do mundo: Belgrado, Bordeaux, Lille, Los Angeles,  Lyon, Luxemburgo, Marselha, Paris, Praga, Toulosse e Rio de Janeiro. Todos super jovens e descolados, para quem busca uma hospedagem diferente.

São 194 quartos, além de 2 salas de karaokê, salas de reuniões em formato de ateliê, um bar, restaurante, jardim. O design do hotel é uma verdadeira obra de arte. O projeto é dos designers parisienses Dion & Arles e há detalhes mega legais em todos os cantos.

hotel-mama-sheltter-london-decor

Reserve aqui um quarto do Hotel Mama Shelter London

Eu me divertia olhando cada cadeira, mesa, e objeto de decoração diferente. Eles também escrevem mensagens nos espelhos dos quartos para te receber com amor e cada manhã os espelhos dos elevadores e dos corredores ganham um novo texto inspirador.

Os carpetes nos carredores tem desenhos de bonequinhos engraçados. Em qualquer canto tem sempre um detalhe diferente para apreciar.

Já mencionei o Karaokê, né? Para cada noite hospedado no Mama Shelter London você ganha uma hora gratuita numa das salas de 16m2 que comportam 15 pessoas, tem telas grandes para acompanhar as letras.

Os não hóspedes podem usar as salas também. Custa £25 por hora e é obrigatório reservar pelo menos 2 horas. O horário de funcionamento é do meio-dia à meia noite, diariamente.

Leia também: Hostels bons e baratos em Londres

Os quartos

Eles oferecem quartos pequenos (a partir de £109), médios (a partir de £119) e grandes (a partir de £139). O meu não era o grande, mas tinha um tamanho confortável e com um design diferente, com uma mesinha de canto que parecia uma mesa de picnic, ótima para sentar no computador e trabalhar.

Ao invés de armário tinha uma mesa para colocar a mala em cima, alguns cestos em baixo para acomodar as coisas e um cabideiro em cima.

Eles penduraram máscaras do Piu-piu e Frajola nas luminárias que podiam ser adquiridas. Na lojinha do hotel tem vários produtos legais.

Hotel-mama-shelter-londres-quarto

O banheiro é espaçoso e tem amenities boas com mensagens da Mama Shelter para cuidar dos hóspedes com carinho.

hotel-mama-sheltter-london-amenities

O café da manhã

O café da manhã do hotel Mama Shelter London é bem variado e farto. A área é linda, enorme e bem espalhada, então não rola de ficar se batendo em outros hóspedes.

Claro que tem a opção de english breakfast: linguiça, feijão ao molho de tomate adocicado, bacon, ovos, tortinha de batatas… Mas também tem frutas, bolos, pães, frios, cereais, peixes… Um pouco de tudo para agradar a todos os paladares que se hospedam ali.

Leia também: Estúdios Harry Potter em Londres
hotel-mama-sheltter-london-cafe

O restaurante e o bar

Logo que chegamos fomos almoçar no restaurante do hotel. Gente, que delícia! Como nosso grupo era grande pedimos várias coisas para dividir e estava tudo muito gostoso.

Tem vários pratos tradicionais na Inglaterra, como fish and chips, pie and mash, frango assado, além de kebabs e pizzas. Eles tem alguns menus fechados também. O horário de funcionamento é de domingo à quinta, das 7h à meia-noite, sextas e sábados até à 1h.

hotel-mama-sheltter-london-restaurante

Localização

O hotel está no bairro de Shoreditch, perto da estação de trem de Cambridge Heath e razoavelmente perto do metrô Bethnal Green. Vários ônibus passam do rua do hotel.

Shoreditch antigamente não era valorizada, mas já faz um tempo que hypou e está lotada de bares, restaurantes e eventos legais.

Hotel Mama Shelter London – infos práticas

Reserve aqui um quarto do Hotel Mama Shelter London

Endereço: 437 Hackney Rd
London E2 9DY
Tel: +44 (0)2076136500
Site Mama Shelter


Outros posts que podem te interessar:

Todos os posts sobre Londres

Todos os posts sobre Brighton

Todos os posts sobre Bristol


Eu viajei para o Reino Unido a convite do Visit Britain Brasil
Siga o Visit Britain nas redes sociais: 
Facebook: @LoveGreatBritain.br
Instagram: @LoveGreatBritain.br

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars
Compre chip de celular internacional com a Viaje Conectado
Compre passagens aéreas com muito desconto com a Passagens Promo

Curta Estrangeira no Facebook!