A password will be e-mailed to you.

5 dicas de hostel barato em Londres – e muito bons!

Londres é uma das capitais mais agitadas e visitadas do mundo e está na lista de desejos de muitos brasileiros. Nós já fomos várias vezes e cada vez nos apaixonamos mais. Hoje trazemos 5 dicas de hostel barato em Londres – e muito bons!

Hospedagem é um dos quesitos mais caros na viagem para Londres, ainda mais quando convertemos o valor da Libra Esterlina. Já fizemos aqui outro post com hotéis econômicos em Londres, mas se o seu lance é hostel para economizar o máximo possível e conhecer galera jovem do mundo todo, a lista abaixo é pra você.

Os critérios de seleção de hostel barato em Londres foram localização (muito importante, pois a cidade é enorme!), instalações, avaliação dos outros viajantes (nota do Booking.com) e, claro, preço! Confira e não caia em ciladas! 😉

ATENÇÃO! O Seguro Viagem é obrigatório para entrar na Inglaterra.
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Leia também: O que fazer em Londres – roteiro completo

1 – Astor Hyde Park Hostel

Começamos a lista com o hostel barato em Londres que é a melhor opção de todas, na nossa opinião. Muito bem localizado e com ótimas instalações, o Astor Hyde Park Hostel é super legal!

Fica no central bairro de South Kensington, colado no icônico parque Hyde Park e perto de monumentos importantes como o Royal Albert Hall ou o Museu de História Natural. Está bem conectado com linhas de metrô e ônibus.

Eles oferecem camas em dormitórios mistos ou femininos, todos bem espaçosos e os outros viajantes elogiam a limpeza dos quartos e banheiros compartilhados – ponto super importante!

Nas áreas de uso comum há uma sala de estar com TV e cozinha. Há café da manhã cobrado à parte, custa apenas R$5,00 então vale a pena. Wi-fi é gratuito e sua nota no Booking.com é 8,1.

Clique aqui para ver disponibilidade, preços e fazer sua reserva no Ator Hyde Park Hostel.

hostel-barato-em-londres-astor-hyde-park

Dormitório do Astor Hyde Park

Leia também: Visita aos Estúdios de Harry Potter em Londres

2 – Hostel Publove at The Green Man

Tem coisa mais divertida do que um Hostel em cima de um verdadeiro pub inglês? Não! Se você quer um ambiente de festa, alegre e com gente do mundo todo o Hostel Publove at The Green Man é a escolha ideal.

A localização é central, em Westminster, perto do metrô Edgware Road. O Hyde Park está a 15 minutos caminhando. Eles oferecem camas em dormitórios mistos ou femininos, em triliches. A recepção funciona 24 horas por dia.

Eles oferecem café da manhã tradicional inglês no pub por um valor extra, mas acho caro. Na minha opinião vale mais a pena usar a cozinha do hostel ou comer fora. Wi-fi é grátis e a nota no Booking.com é 7.6.

Clique aqui para ver disponibilidade, preços e fazer sua reserva no Hostel Publove at The Green Man.

hostel-barato-em-londres-publove-the-greenman-westminster

Triliches em um dormitório do Hostel Publove. Bem espaçoso, né?

Leia também: Passeio na London Eye, a famosa roda gigante de Londres

3 – The Queens Hostel

A terceira dica de hostel barato em Londres é o The Queens Hostel, uma hospedagem legal que fica no bairro tranquilo de Hammersmith. A última vez que fomos a Londres ficamos por lá e curtimos!

Esse hostel fica na zona 2 e super bem conectado com linhas de metrô, trem e ônibus. As instalações do hostel são novinhas e bem fofas, você se sente como se estivesse na sua própria casa.

Eles oferecem camas em dormitórios mistos. O ambiente é bem mais tranquilo, para quem quer economizar mas não curte aquele clima de festas loucas e muita gente no hostel. Não há café da manhã e o wi-fi é grátis. Nota no Booking.com: 7.8.

Clique aqui para ver disponibilidade, preços e fazer sua reserva no The Queens Hostel.

hostel-barato-em-londres-the-queens-hostel-hammersmith

Dormitório no The Queens Hostel

4 – Dover Castle Hostel

Quer ficar em um hostel localizado no coração de Londres, perto do Rio Tâmisa, perto das principais atrações turísticas da cidade e que ainda tem uma mesa de bilhar para você se divertir? Então o Dover Castle Hostel vai chamar a sua atenção.

O hostel está no bairro de Southwark, perto da estação de metrô Borough. Eles oferecem dormitórios mistos de 4, 6, 8, 10 e 12 camas. A recepção funciona 24 horas por dia e o wi-fi é gratuito. O perfil dos hóspedes é bem jovem e multicultural!

Uma super vantagem: o café da manhã está incluído na tarifa! Nota no Booking.com: 7.3.

Clique aqui para ver disponibilidade, preços e fazer sua reserva no Dover Castle Hostel.

hostel-barato-em-londres-dover-castle-hostel

Eu poderia colocar uma foto do dormitório mas achei que era bem mais legal mostrar a mesa de bilhar do Dover Castle Hostel!

Leia também: Passeio por Greenwich, em Londres

5 – Astor Museum Hostel

Para fechar o post com dicas de hostel barato em Londres, escolhemos o Astor Museum Hostel. É da mesma rede do primeiro hostel dessa lista, e tão bom quanto!

Está localizado na frente do British Museum, super central e uma área linda da cidade. Caminhando, você leva apenas 10 minutos até a Oxford Street. Melhor que isso, não tem! Sem falar das diversas estações de metrô e ônibus ao redor do hostel.

Eles oferecem camas em dormitórios mistos ou femininos. Os outros hóspedes elogiam a simpatia dos funcionários! Café da manhã é oferecido a parte, por apenas R$5,00. Wi-fi é liberado e a recepção funciona 24h. Nota no booking.com: 8.3.

Clique aqui para ver disponibilidade, preços e fazer sua reserva no Astor Museum Hostel.

hostel-barato-em-londres-astor-museum

Dormitório feminino do Astor Museum Hostel

Já foi para lá e tem mais alguma dica legal de hostel barato em Londres? Deixe nos comentários! 🙂


Leia todos os nossos posts da Categoria completa: Londres


Salve a imagem abaixo no Pinterest e aproveite para ver nossos Painéis de Viagem!

hostel-barato-em-londres

IMPORTANTE! Não esqueça de adquirir o seu Seguro Viagem. Ele é obrigatório para entrar na Europa, mas mesmo nos países sem obrigatoriedade é muito importante ter o seguro. Nos Estados Unidos, por exemplo, uma consulta médica ou internação pode custar uma verdadeira fortuna e com o seguro, você terá todo o tratamento coberto. Leia sobre quando ficamos doentes no Egito e na Espanha, ou sobre outra vez em que pegamos uma intoxicação alimentar fortíssima na Bolívia. O Seguro Viagem nos salvou!
Faça aqui uma cotação sem compromisso e ganhe 5% de desconto com o cupom ESTRANGEIRA5

Planeje sua viagem! Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links:
Compre o Seguro Viagem com a Seguros Promo
Reserve seu hotel ou hostel com o Booking.com
Compre ingressos antecipados de atrações no mundo inteiro e evite as filas com a GetYourGuide
Pesquise os melhores preços para alugar carro em mais de 140 países com a RentCars
Compre chip de celular internacional com a Viaje Conectado
Compre passagens aéreas com muito desconto com a Passagens Promo

Curta nossa página no Facebook!